quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

27 Dresses


Oi, gente boa!


Hoje é um dia bem atribulado e especial para mim. Estou no aeroporto, indo para o Rio de Janeiro, e dessa vez não tem passagem de volta! À tarde tenho uma entrevista de emprego em um escritório no centro da cidade. Torçam por mim!

Enquanto eu espero meu voo, então, resolvi escrever um pouco. Vamos falar sobre Oscar?
Essa noite é a umas das mais esperadas no mundo do cinema e eu, além de amar a sétima arte, também amo ver os looks das celebs no tapete vermelho.

Os indicados a melhor filme, este ano, são:
- Cavalo de guerra
- O Artista
- O Homem que Mudou o Jogo
- Os Descendentes
- A Arvore da Vida
- Meia-noite em Paris
- História Cruzadas
- A Invenção de Hugo Cabret
- Tão Forte e Tão Perto

Quanto ao Red Carpet, os melhores looks:

Julia Roberts, 2001, de Valentino.
Sandra Bullock, 2010, de Marchesa. 
Natalie Portman, 2011, de Rodarte.
Mila Kunis, 2011, de Elie Saab.
Grace Kelly, 1955, de Edith Head.
Marion Cotillard, 2008, de Jean Paul Gaultier.
Hillary Swank, 2005, de Guy Laroche.
Marilyn Monroe, 1951.
Beyoncé, 2005, de Versace.
Anne Hathaway, 2009, de Armani.

Eu tenho uma queda por todos os vestidos do Elie Saab e pelos mais antigos da Marchesa. Porém, achei lindos todos esses expostos. Mais tarde eu venho com mais melhores e alguns piores dessa noite de premiação.

O Oscar acontece esse domingo, a partir das 20h30min na TNT e terá exibição pelo Globo também, não sei que horário.
Hoje eu começo a maratona para tentar assistir todos os filmes que eu listei acima. Alguém já viu algum? Por enquanto eu vi só o Meia-Noite em Paris e A Árvore da Vida.

Qual é o seu look favorito do tapete vermelho?


8 comentários:

  1. Os Mais lindos que eu lembro foram o da Sharon Stone no Oscar de 2002, um Versace preto com imenso decote nas costas, outro Versace, esse vermelho, que vestia Catherine Zeta-Jones em 1999. Embora o Tópico seja Oscar, não posso deixar de mencionar o lindíssimo Versace da Anjelina Jolie no Globo de Ouro 2012. Mabs, agora que percebi, eu gosto mesmo é de Versace! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. To louca pra assistir Os descendentes, e O homem que mudou o jogo, pelo Brad e por ser baseado em fatos reais. bjo e Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheron, obrigada pelos comentários! :D
      Ontem eu fui assistir com o Kauer A Dama de Ferro. Imperdível!! A Meryl não existe....

      Excluir
  3. ei! boa sorte na entrevista!! adoreeeeeei o vestido da marilyn! o mais lindo na minha opinião!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. a Anne podia me emprestar o modelito pra eu me formar...

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ver Meia Noite em Paris! :)))
    Filme muito mimimi, mas só pq acontece em Paris, pq a história é igual a de qqer comédia romântica! hauiHauiahIUahuhauA
    Ah, nao vejo a hora de ver os vestidos desse Oscar!!!!! e as unhas tb é claaaaro! hehhehee
    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão ou crítica. Obrigada pela visita e volte sempre!